Viação Nacional Expresso

A Viação Nacional Expresso iniciou suas atividades em 1974, operando em apenas três estados com a linha principal entre Goiânia/São Paulo. Hoje, a companhia possui uma frota de 385 veículos (executivos, semiurbanos, convencionais e leitos), 56 linhas federais e 19 linhas intermunicipais, e atua nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, além da linha internacional Brasília-Assunção, no Paraguai.

 

A preocupação em oferecer sempre um serviço de qualidade é refletida pelo reconhecimento externo. A Nacional Expresso foi líder por 12 vezes consecutivas na pesquisa Top of Mind, que premia as marcas mais lembradas pelos consumidores na região, e também recebeu diversos prêmios como o “Harold Nielsen de Qualidade em Transportes”, (da Revista Transporte Moderno) e “Criatividade” (da Convenção Mineira de Círculos de Controle de Qualidade).

 

O Grupo Nacional Expresso também conta com a Viação Rotas do Triângulo, que opera em rotas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Rondônia e Acre.